Lives

O desmonte da saúde e o capitalismo em tempos de pandemia

Na live deste domingo, às 19h, Caio Dezorzi receberá o médico e marxista, Ruy Penna e Luiz Cláudio Moreira (Servidor Público do Hospital Federal de Ipanema e militante da Esquerda Marxista do Rio de Janeiro) para debater o desmonte da saúde pública no Brasil e as perspectivas para o capitalismo mundial a partir da pandemia do novo coronavírus. Se você se interessou, já deixe o seu joinha, inscreva-se no canal Visão Marxista e acione o lembrete para ser avisado(a) um pouco antes de começar. Não perca e ajude-nos a divulgar!

Leia Mais »

A história do fascismo no Brasil e o bolsonarismo hoje

Na live deste domingo, às 19h, Caio Dezorzi receberá Fabiano Stoiev (APP-Sindicato dos Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais no Paraná) e Lucy Dias (Coordenação Nacional da Liberdade e Luta) para debater a história do fascismo no Brasil, principalmente com a Ação Integralista Brasileira, fundada por Plinio Salgado em …

Leia Mais »

Bate-papo com trabalhador da Flaskô

Na segunda live de comemoração dos 17 anos da ocupação da Fábrica Flaskô, localizada em Sumaré (SP), Alexandre Mandl conversa com o trabalhador Osvaldo da Costa (Chaolin) sobre o processo de ocupação e o papel dos trabalhadores na direção da Flaskô.

Leia Mais »

O verdadeiro auxílio emergencial é para os ricos!

Auxílio emergencial de 600 reais para trabalhadores informais e desempregados?! Nananinanão! O verdadeiro auxílio emergencial é para os bancos e detentores do capital financeiro! Vamos desvendar o que eles não querem que os explorados saibam! Caio Dezorzi recebe Luiz Bicalho, editor do jornal Foice&Martelo e Rafael Prata, do Setor de …

Leia Mais »