Precisamos mais que o voto para mudar a situação | Live-Entrevista com Pedro Corrêa 50917

Confira como foi a segunda live-entrevista com os candidatos da Esquerda Marxista nestas eleições 2022. Na última quarta-feira (21/9), o camarada Pedro Corrêa conversou com o editor desta página web. Ele é candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, com o número 50917.

Os principais assuntos foram o significado de falar de revolução neste processo eleitoral, a corrupção dos partidos e dos candidatos com o dinheiro dos fundos partidário e eleitoral e o sentido da democracia para os defensores do capitalismo. A transmissão foi feita para o Instagram, Facebook, YouTube da Esquerda Marxista.

A primeira entrevista, feita com a candidata a deputada federal por são Paulo Lucy Dias, pode ser conferida também em nossas redes. Na quarta-feira da próxima semana, dia 28, a entrevistada será a camarada de Santa Catarina Thaís Tolentino, que concorre a deputada estadual.

Confira mais detalhes sobre os candidatos da Esquerda Marxista neste processo eleitoral e conheça a plataforma que eles estão apresentando em defesa do socialismo e da revolução.

Deixe Seu Comentário