Foice & Martelo Especial 02

Leia online:

Carta aos Assinantes

Camaradas,

A situação atual inviabiliza a produção e envio do jornal em papel para os assinantes, assim como impede a venda dos exemplares. Sem isso, a produção em papel se torna inviável financeiramente. 

Por outro lado, a equipe do jornal continua a trabalhar e a produzir análises e matérias sobre a situação mundial, que estamos publicando de forma eletrônica. Os dois primeiros números do jornal neste formato serão abertos a todos que queiram acessá-los. A partir do terceiro número, que será publicado na semana que vem, teremos artigos disponíveis para todos e alguns artigos somente disponíveis para assinantes. 

Todos os atuais assinantes poderão acessar estes artigos. Caso alguém não tenha senha ou a sua senha tenha expirado, basta contatar a redação no e-mail jornal@marxismo.org.br para receber a sua nova senha. Quando o jornal voltar ao funcionamento normal, continuaremos a contagem anterior e todos receberão os números restantes impressos. 

Além disso, precisamos manter a estrutura atual – sede, funcionários, internet etc. Esses gastos devem ser pagos e, como não contamos com a venda física do jornal, estamos iniciando uma venda de assinaturas on-line, válida para a situação atual. 

O valor básico da assinatura eletrônica será de R$ 10 (dez reais) por 6 meses. 

Mas precisamos de valores maiores para manter a estrutura, como explicamos. Assim, estamos solicitando que quem puder, possa colaborar com valores maiores (vinte reais, cinquenta reais ou outro valor). O formulário de assinatura será postado em nosso site nos próximos dias. 

Esperamos que as nossas análises sirvam para o combate atual contra o governo Bolsonaro, por um governo de trabalhadores sem patrões nem generais, pelo socialismo. 

Boa Leitura. 

A redação

CAPA DA EDIÇÃO:

 

Deixe Seu Comentário