Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes

Todos às mobilizações do dia 22 para barrar a Reforma da Previdência e derrotar Bolsonaro

Enterrar a Reforma da Previdência é o combate central neste momento para derrotar este governo capacho do imperialismo. A visita de Bolsonaro aos EUA evidenciou ainda mais seu deslumbramento com o imperialismo americano e sua disposição em entregar os interesses nacionais para o capital internacional.

Este é também um governo instável, já em decomposição. A burguesia está impaciente com suas trapalhadas e incompetências. Divisões no interior do próprio governo surgem e se aprofundam. A classe trabalhadora, apesar das direções que bloqueiam e desviam seu ímpeto, mantém a sua força e disposição de luta.

Para derrotar Bolsonaro, o caminho não é a mera oposição parlamentar, muito menos a negociação de melhorias no projeto da reforma. Nossa bandeira deve ser a retirada integral deste projeto! É preciso organizar e mobilizar de fato na base, construir manifestações de massa e a greve geral, que pare o país e encurrale a burguesia e o governo.

A Esquerda Marxista convida todos a se somarem às mobilizações do dia 22 de março contra a Reforma da Previdência, convocadas por sindicatos, centrais sindicais e entidades estudantis.

Participe conosco das manifestações e venha organizar o combate, constituir comitês nas categorias, locais de trabalho, escolas, universidades. Organizar a resistência e o combate para pôr abaixo este governo reacionário.

O governo Bolsonaro é a representação de um regime em decadência, da podridão do capitalismo. Um sistema que é incapaz de oferecer um futuro para a juventude, respeito e condições dignas de vida para os mais velhos. A luta por uma revolução socialista é a única capaz de abrir o caminho para a libertação da classe trabalhadora da opressão e exploração cotidiana. Junte-se a nós!

– Abaixo a Reforma da Previdência!

– Abaixo o governo Bolsonaro, capacho do imperialismo!

– Mobilizar a base, construir a greve geral!

Deixe Seu Comentário
x

Confira Também

Apesar das direções, Greve Geral demonstra a disposição da base

A Greve Geral de 14 de junho contou com a paralisação de importantes setores da ...