Foto: Heather Khalifa, Staff Photographer

Campanha pela liberdade de Mumia Abu-Jamal

No dia 3 de março, Mumia Abu-Jamal testou positivo para Covid-19 enquanto estava preso na Instituição Correcional Estadual – Mahoney. Abu-Jamal é um jornalista e ativista, ex-integrante do Partido dos Panteras Negras, que foi injustamente acusado e condenado pelo assassinato de um policial da Filadélfia em 1982. Seu caso demonstra o racismo cruel e a injustiça que estão no cerne do sistema de justiça dos Estados Unidos.

Mumia possui comorbidades e sua saúde está piorando. Seu médico, Ricardo Alvarez, disse que “a liberdade é o único tratamento”.

Sendo assim, nós do MNS, convidamos todos a enviarem um e-mail às autoridades competentes (governador da Pensilvânia, Tom Wolf, o secretário das prisões da Pensilvânia, John Wetzel, e o promotor da Filadélfia, Larry Krasner) exigindo seu direito ao tratamento adequado e sua soltura imediata. Segue sugestão de e-mail:

Meu nome é __________e venho por meio desta mensagem declarar apoio ao companheiro Mumia Abu-jamal, que testou positivo para Covid-19 e está com sua vida em risco na prisão. Solicitamos:

• Transfira Mumia para um hospital para cuidados médicos adequados!
• Liberte Mumia imediatamente!
• Liberte todos os idosos, presos vulneráveis e presos políticos!

Nome e data

Versão em Inglês:

My name is ________________________ and I have come through this message to declare support for comrade Mumia Abu-jamal who tested positive for Covid-19 and has his life on the line in prison. We demand:

• Transfer Mumia to a hospital for proper medical care!
• Free Mumia immediately!
• Free all elders, vulnerable inmates, and political prisoners!

Nome e data

Enviar para:

[email protected], [email protected], [email protected]

Com cópia para: [email protected]

Deixe Seu Comentário