Live: A volta às aulas e o direito à quarentena em tempos de pandemia

Sem melhoras na pandemia que estamos enfrentando, governos e empresas assumem posturas totalmente irresponsáveis que colocam a vida da juventude e de seus familiares em risco. Em várias regiões do país, governantes e empresários da rede privada de educação pressionam para que as aulas presenciais voltem, ignorando que a taxa de transmissão do vírus pode aumentar e muito com esse retorno se não houver nenhum tipo de segurança de fato e nenhum tipo de vacinação disponível à população. No dia dos estudantes, queremos discutir com a juventude e as famílias sobre como podemos nos organizar para combater a irresponsabilidade dos governos contra nossa saúde e nossas vidas, em defesa da saúde e da educação pública, gratuita e para todos!

Convidamos Kanansue Gomes, professor de artes da rede municipais de Caieiras-SP e Murilo Santos, estudante de arquivologia da UFES para conversar sobre essas questões.

Não perca! Dia 11 de agosto, terça-feira, às 19h.

ASSISTIR NO FACEBOOK ASSISTIR NO YOUTUBE

Leia o manifesto pelo Fora Bolsonaro, fim do pagamento da dívida pública e em defesa dos serviços públicos e assine clicando aqui.

Deixe Seu Comentário