Contribua com a Esquerda Marxista

A Esquerda Marxista, seção brasileira da Corrente Marxista Internacional, é uma organização revolucionária que luta pelo socialismo no Brasil e no mundo. Sob o capitalismo, para esta organização existir, combater e se desenvolver, ela depende de dinheiro. Como disse certa vez Leon Trotsky: “Necessitamos de dinheiro, o dinheiro é o “nervo” não somente da guerra, mas também da luta política.”

Com orgulho, defendemos o princípio da independência financeira. Recusamos o dinheiro de empresas e do Estado burguês, incluindo os recursos provenientes do fundo partidário e eleitoral. Baseamos nossa arrecadação financeira exclusivamente na contribuição voluntária de militantes e simpatizantes. Esta independência financeira é que garante nossa independência política em relação à burguesia e seu Estado. Estamos de pleno acordo com o velho ditado: “quem paga a banda escolhe a música”.

Necessitamos de dinheiro para ter um local de trabalho e equipamentos, para imprimir materiais e realizar atividades, ter militantes profissionais com tempo disponível para as tarefas nacionais e regionais, para a manutenção e produção de conteúdo para nosso site, redes sociais, jornal, revista etc.

Por isso, fazemos um apelo por doações de qualquer valor a todos os que apoiam nossa organização. Estas doações podem ser realizadas através do PIX utilizando a chave e-mail: financeiro@marxismo.org.br. É possível doar também com cartão crédito (inclusive parcelado) ou boleto, através de nossa conta no PagBank. Basta clicar aqui ou no botão abaixo (não é preciso ter uma conta ou se cadastrar no PagBank, basta escolher a opção “Não tenho conta no PagBank” e clique em “Avançar”).

Contamos com sua colaboração para a luta por um mundo livre de toda exploração e opressão, por um mundo socialista!

CHAVE PIX (E-MAIL): financeiro@marxismo.org.br