Início / Artigos / Mundo | Ver Mais / Todos os camaradas paquistaneses libertados: campanha internacional de solidariedade vitoriosa!

Todos os camaradas paquistaneses libertados: campanha internacional de solidariedade vitoriosa!

Foi confirmado que os últimos de nossos camaradas paquistaneses sequestrados foram libertados em segurança e agradecidos a todos os camaradas e apoiadores que participaram de nossa campanha de solidariedade, que foi fundamental para garantir a integridade dos sequestrados. Publicamos a seguinte mensagem de Progressive Youth Alliance (PYA), celebrando o retorno seguro de nossos camaradas e a vitória de nossa campanha internacional.

Leiam os dois informes sobre a espetacular campanha de solidariedade nos dias 25 e 26.

Felicidades, camaradas!

Todos os camaradas sequestrados pelos Rangers Sindh sob as ordens do brutal estado paquistanês foram libertados.
Isto só foi possível devido à determinação e aos esforços da Progressive Youth Alliance (PYA), do Red Workers Front (RWF) e das organizações progressistas do Paquistão. Uma menção especial deve ser feita aos camaradas da Corrente Marxista Internacional (CMI) que realizaram uma campanha incansávelem todo o mundo dentro do movimento internacional dos trabalhadores e da juventude, protestando energicamente em frente às embaixadas e consulados paquistaneses.

Camaradas! Este não é o final de nossa jornada, mas apenas o início! O brutal estado imperialista capitalista do Paquistão mostrou sua feia face vezes sem conta, mas muito mais ainda nos últimos dias, em sua disposição de atacar as forças que têm a chave de um futuro melhor, um futuro socialista.

A organização emergiu mais determinada, mais organizada e mais coerente do que nunca.

Fomos testados e seremos testados outras vezes. Mas nossa vontade de ferro por uma revolução socialista nunca será quebrada.

De pé, orgulhosos e unidos!
Os trabalhadores e a juventude do Paquistão aguardam!
A revolução socialista acena!
Marchemos à frente, camaradas!
Trabalhadores do mundo, uni-vos!

Deixe seu comentário

Leia também...

Bolsonaro prepara seu ministério de assalto (sem trocadilhos!)

“Nós, pequenos artesãos burgueses, que trabalhamos com o bom e velho pé-de-cabra, as modestas caixas …