Joinville: Mariano protocola candidatura às prévias do PT

A batalha da base do partido, dos militantes de Joinville que desejam avançar na direção da mudança segue sendo a de intensificar entre todos os apoiadores o fortalecimento da pré-candidatura de Mariano, pelo atendimento das reivindicações e por um governo dos trabalhadores, um governo de combate pela ruptura com a burguesia e com o imperialismo, pelo socialismo.


Parabéns petistas de Joinville

Nossos votos de sucesso ao vereador Mariano

          Mariano intervindo no IV Congresso do PT                                                             
Abaixo segue a nota da Assessoria de Comunicação do vereador
“16 de Fevereiro de 2012

 

O vereador Adilson Mariano protocolou na manhã de hoje (16/02) sua candidatura para disputar as prévias no Partido dos Trabalhadores (PT). Cerca de 260 filiados assinaram o ofício entregue ao presidente do PT, Irio Corrêa. O documento solicita a inscrição do parlamentar como pré-candidato a prefeito. Também esclarece que possui mais de10% das assinaturas dos filiados que participaram do último Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, no qual votaram cerca de 800 militantes.
 
Para Mariano o processo de coleta de assinatura foi positivo. “Isso demonstra a vontade dos petistas em mudar os rumos do partido”, afirma o pré-candidato.
 
Prévia pode ser vetada.
 
De acordo com o estatuto do partido, o diretório municipal pode vetar às prévias. Caso isso ocorra, haverá um Encontro Municipal no qual será decidido o candidato a prefeito e os vereadores, além da tática eleitoral. Ou seja, o Encontro mantém a disputa, mas muda a forma. A reunião que tomará essa decisão será no dia 25 de março.”