Conheça a #CaminhadaDaEvelyn, e ajude nossa camarada a voltar a andar

Nota da redação: Publicamos abaixo uma carta de nossa querida camarada Evelyn e pedimos que todos os nossos leitores a confiram e assistam o vídeo disponível. Trata-se de uma valente revolucionária que está lutando para restabelecer sua saúde, sua vida pessoal e sua ativa atividade política, a que realizava exemplarmente até ser atingida pela doença que relata. Convidamos todos a fazerem parte da #CaminhadaDaEvelyn, por meio de uma vaquinha coletiva, uma das tradições mais antigas e características de nossa classe.

Olá pessoal!

Me chamo Evelyn, tenho 28 anos. Era uma estudante saudável, que fazia caminhadas, prestes a me formar e conseguir um emprego formal, cheia de disposição em lutar por um mundo mais justo e igualitário. Infelizmente, em agosto de 2017 fui diagnosticada com osteossarcoma, um raro tipo de tumor maligno que atingiu meu osso da tíbia do lado direito (osso que fica logo abaixo do joelho e liga até o tornozelo).

Tive de passar por 12 ciclos de quimioterapias e cirurgia de amputação do membro para evitar a metástase. Por tal motivo, no início deste ano precisei realizar amputação da parte afetada e fiquei apenas com parte da perna direita.

Agora preciso de uma prótese chamada transtibial e sessões de fisioterapias para voltar a andar normalmente. Pelo SUS, infelizmente o sucateamento e a falta de investimento público por parte do sistema faz com que uma prótese demore de 8 a 12 meses para ser entregue, isso sem contar o tempo da reabilitação na fisioterapia e se a prótese não apresentar problemas. Isso é muito tempo para voltar a ter uma vida produtiva e independente. Minha atual situação financeira não me permite ficar muito mais tempo parada.

Acredito que a união faz a força! Uma parte do valor eu já tenho, mas ainda preciso de muito mais. Por isso, preciso que você me ajude contribuindo financeiramente, de acordo com sua disponibilidade, para que eu possa cobrir todo o valor da minha prótese transtibial.

Conto com sua ajuda! Compartilhe para que mais pessoas saibam e façam parte dessa caminhada!

#CaminhadaDaEvelyn

Contribua com a Evelyn por meio do site Vakinha

Seguem valores mais detalhados:

– R$12 950 prótese

– R$3 000 (20 sessões de fisioterapias)

Ou, se preferir, deposite sua contribuição direto na conta da Evelyn:

CAIXA ECONÔMICA
AGÊNCIA: 4150
CONTA POUPANÇA: 23264-4
CPF: 39166274818
Em nome de EVELYN GABRIELA MORA GONZALEZ