Campanha Financeira da Esquerda Marxista

 

Já está nas ruas a nova Campanha Financeira da Esquerda Marxista. Trata-se de um calendário do próximo ano intitulado As Massas Entram em Cena. Cada mês do calendário tem como tema uma das grandes mobilizações do último período: a Revolução Árabe, as mobilizações na Europa, a greve geral e a ocupação do Capitólio (Assembleia Legislativa) do Estado de Wisconsin nos EUA, a revolução que prossegue na Venezuela, a luta dos estudantes chilenos por uma educação pública e gratuita para todos, entre outros temas. Em cada página do calendário há uma bela foto das mobilizações para ser apreciada, junto com uma nota explicativa.
 
Adquirir esse material, mais do que a compra de um lindo calendário, significa o apoio financeiro à batalha travada pela Esquerda Marxista. Entendemos que a independência financeira é a condição para a independência política, portando, nossas finanças são arrecadadas junto à classe trabalhadora e à juventude, com os nossos militantes e simpatizantes. Sua contribuição é muito importante para prosseguirmos melhor e mais fortes o combate pela construção do socialismo!

Para adquirir o calendário, procure um de nossos militantes ou compre pela internet no site da Livraria Marxista abrindo esse LINK