Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes

Esquina da Resistência de Bauru recebe protesto contra golpe na Venezuela

Neste sábado (26/1), na Esquina da Resistência na cidade de Bauru, realizamos um ato de repúdio ao golpe de Estado promovido pelo imperialismo norte-americano, apoiado por Bolsonaro e os lacaios do Grupo de Lima para derrubar o governo Maduro. O objetivo principal dessa iniciativa é atacar as conquistas da Revolução Bolivariana.

A Esquerda Marxista têm se posicionado contra as políticas do governo Maduro. Isso porque a conciliação de classes levada a cabo por ele despeja o peso da crise sobre as costas da classe trabalhadora, asfixia a classe trabalhadora, sufoca a iniciativa revolucionária das massas, entrega conquistas da revolução que aconteceu naquele país e prepara o caminho para a vitória da reação. Mas ao mesmo tempo rechaçamos categoricamente o golpe de Estado promovido pelo imperialismo norte-americano e seus lacaios do Grupo de Lima.

Bolsonaro e seu governo foram duramente criticados por se associar aos governos que estão sob controle dos EUA, e reconhecer como legítima a autoproclamação de presidente da Venezuela do deputado Juan Guaidó.

Fora o imperialismo estadunidense da Venezuela!
Fora Bolsonaro!
Viva a Revolução Venezuelana!

x

Confira Também

Saudação à posse de David Miranda

Saudamos a nova bancada do PSOL que tomou posse de seus mandatos parlamentares hoje na ...