Apelo aos Petistas e lutadores de esquerda de todo o Brasil

VENHA PARA CAIEIRAS PARA AJUDAR A GANHAR AS ELEIÇÕES!

Companheir@s,

Estamos disputando as eleições municipais de Caieiras, região metropolitana da grande São Paulo. E temos condições concretas de eleger o companheiro Miranda do PT prefeito de Caieiras. Aqui não tem 2º Turno.

A direita saiu dividida (DEM e PSDB saíram separados), mas foi surpreendida com nossa campanha. E agora está desesperada com a possibilidade de um socialista chegar à prefeitura. Podemos derrotar o DEM e o PSDB juntos e ganhar as eleições. (…)

A candidatura de Miranda é uma candidatura militante que se mantém fiel à sua classe e à luta pelo socialismo. Expressa o mesmo sentimento da fundação do PT quando os trabalhadores se lançaram na luta de classes construindo o partido como instrumento de luta para por fim ao capitalismo.

Para chegarmos à vitória precisamos de muita gente. A militância dos companheir@s fará a diferença. Convidamos todos os militantes que não se rendem e seguem a luta pelo socialismo a vir para Caieiras e engrossar nossa campanha para vencermos.

Entre em contato e venha para Caieiras. Se precisar conseguimos alojamento e alimentação. Agora em setembro: Venha para Caieiras!

Comitê de Campanha Miranda
Fones (11)4605-6887 (Comitê) / (11)8893-3086 (Adel)
E-mail: mirandapt13@gmail.com
Web site: www.miranda13.can.br