Programa Operário e Socialista

No dia 02 de Dezembro, no PED (Processo de Eleições Diretas) do Partido dos Trabalhadores, vote na chapa nacional

A construção da chapa Programa Operário e Socialista é a expressão de milhares de petistas que não aceitam a transformação do PT em uma mera máquina eleitoral e que querem continuar o combate pelo socialismo, fiéis à sua classe. Impulsionada pela Esquerda Marxista (Tendência do PT) é uma chapa Negra, Operária e Socialista.

Dentre seus integrantes, estão os companheiros que constituíram o movimento das Fábricas Ocupadas desde a ocupação e controle operário da Cipla e Interfibra (fábricas de Joinville/SC) e Flaskô (Sumaré/SP), que organiza e mobiliza trabalhadores e operários em vários estados do Brasil em defesa dos empregos, dos direitos, pela estatização das empresas sob controle operário e hoje lutam contra a intervenção comandada pelo próprio Governo Lula. Com policiais armados até os dentes, retirou a comissão de trabalhadores por petistas, eleita democraticamente pelos trabalhadores.

Nossa chapa é encabeçada pelo dirigente sindical dos ferroviários, o companheiro Roque Ferreira, que, além de sindicalista, fundador do PT e da CUT, é Coordenador Nacional do MNS (Movimento Negro Socialista) e Coordenador Nacional da Federação Nacional Independente dos Trabalhadores Sobre Trilhos (FNITST/CUT).

CHAPA PROGRAMA OPERÁRIO E SOCIALISTA
VEJA TAMBÉM:

“Partido deve retomar a luta contra o capitalismo”;

“ José Carlos Miranda: candidato à Presidente Nacional do PT”

“ O QUE ACONTECEU NO III CONGRESSO DO PT”

“ Tese para uma Chapa ao PED/PT 2007”

Deixe um comentário