PELA DISSOLUÇÃO DA PM!

SÃO 700 MIL POLICIAIS ARMADOS CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA!
NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, EU QUERO O FIM DA POLÍCIA MILITAR!

No mês de junho, ficou evidente para grande parte da população brasileira o que é a repressão policial, o que é a violência do Estado burguês para oprimir aqueles que lutam contra a injusta e desigual ordem vigente e os interesses da classe dominante.

Nas periferias, a PM atua perseguindo, criminalizando e assassinando as pessoas mais pobres. Um exemplo foi o caso de Amarildo, no Rio de janeiro, em que a UPP o torturou até a morte. E também de Ricardo, funcionário terceirizado da UNIFESP na Baixada Santista, que foi misteriosamente assassinado em casa, poucas horas depois te ter saído da delegacia, onde foi espancado por policiais. Mais recentemente, no final de outubro, o jovem trabalhador Douglas também foi brutalmente assassinado pela Polícia Militar. Tudo isso demonstra PARA QUÊ e A QUEM serve a Polícia Militar.

A luta dos estudantes, por universidade pública, gratuita e para todos, tem sofrido com a perseguição generalizada das Reitorias, da polícia e da justiça. Como nos casos do uso da Tropa de Choque contra estudantes da USP, UNESP e UNIFESP e o processo que corre contra centenas de estudantes.

Imprescindível também citar os inúmeros casos de presos políticos nos atos recentes contra o aumento da passagem, os processos contra militantes de movimentos sociais, como do MST e do Movimento das Fábricas Ocupadas. A justiça tenta enquadrar os militantes na absurda acusação de Formação de Quadrilha. Entre 2000 e 2012, mais de 450 Sem Terras e índios foram assassinados por tropas regulares ou não, isso é mais do que no período da Ditadura Militar no Brasil!

Até mesmo a LSN (Lei de Segurança Nacional), criada pela Ditadura Militar, foi ressuscitada para justificar prisões de manifestantes em SP, assim como a GLO (Garantia da Lei e da Ordem), utilizado por Dilma para enviar TROPAS DO EXÉRCITO para reprimir manifestantes que protestavam contra o Leilão de Libra no Rio de janeiro.

Existem atualmente cerca de 700 mil agentes armados na Polícia Militar para PROTEGER a desigualdade social, a precarização dos serviços públicos, os privilégios da classe dominante, enfim, defender o capitalismo! Não podemos mais conviver com essa instituição assassina!

PELA DISSOLUÇÃO DAS POLÍCIAS!

NENHUM PROCESSO E CONDENAÇÃO CONTRA AQUELES QUE LUTAM! LIBERTAÇÃO IMEDIATA DE TODOS OS PRESOS POR MOTIVOS POLÍTICOS!

ABAIXO A REPRESSÃO!