O jogo duplo da direção nacional da Articulação de Esquerda

Jogo duplo. 

Articulação de Esquerda, de que Valter Pomar é um dos dirigentes, publicou uma declaração, em 6/05, sobre a MP 665, dizendo o seguinte:

Jogo duplo. 

Articulação de Esquerda, de que Valter Pomar é um dos dirigentes, publicou uma declaração, em 6/05, sobre a MP 665, dizendo o seguinte:

” Companheiro deputado, Companheira deputada,

Apelo para que o seu voto seja contra as MPs 664 e 665. O PT defende que o ajuste seja pago pelos ricos, não pela classe trabalhadora. Neste momento de luta contra a PL 4330, contra a redução da maioridade penal e a favor da democracia, o seu lugar é ao lado da classe trabalhadora, ao lado dos movimentos sociais e da CUT. Por isto, conto com seu voto contra as MPs 664 e 665″. Aqui está o link: http://www.pagina13.org.br/…/deputado-deputada-vote-contr…/… 

Mas, como votou o deputado federal Marcon, da Articulação de Esquerda? Votou com os pés. Fugiu do Plenário. Marcon é membro da Direção Nacional da AE. Eis o link: http://www.pagina13.org.br/direcao/

Puro jogo duplo da AE. Publica uma posição e seu deputado faz outra coisa.

E Marcon declarou, também por nota, ter se ausentado por entender que as novas regras prejudicam os trabalhadores. “Não votei contra em respeito ao governo e à bancada do Partido dos Trabalhadores”. Claro, e em total desrespeito à classe trabalhadora, à CUT e aos movimentos sociais.

Este é o caminho de quem defende este governo e quer ficar no PT, para defender o que mesmo?!