O combate pela frente de esquerda em Joinville/SC

No último sábado (27/6), jovens e trabalhadores reuniram-se em Joinville para discutir a construção de uma Frente da Esquerda Unida. O texto base da atividade foi o livro “Esquerdismo: Doença Infantil do Comunismo”, escrito por Lenin. Veja o vídeo dos militantes da Esquerda Marxista de Joinville sobre a atividade realizada e o combate pela frente de esquerda.

 

No último sábado (27/6), jovens e trabalhadores reuniram-se em Joinville para discutir a construção de uma Frente da Esquerda Unida. O texto base da atividade foi o livro “Esquerdismo: Doença Infantil do Comunismo”, escrito por Vladimir Lenin, em 1920. Diante dos desafios impostos pela atual conjuntura, a compreensão desse tema é de fundamental importância. Em Joinville, a EM está aliando a construção da Frente com formação, bem como fazendo plenárias nos bairros. Leia e assine o Manifesto da Frente: http://goo.gl/AMb2ukAgende-se para as próximas atividades na região:- 11 de julho, 16h, Sede da EM – Cine Debate Frente de Esquerda Unida (JM) – 18 de julho, 16h, Sinsej, Formação sobre como foi fabricado o racismo (JM)- 21 de julho, 19h, Sinsej – Bases econômicas do marxismo – 23 de julho, das 16 às 20h, inauguração da nova sede da EM de Jlle e comemoração do aniversário do camarada Chico Lessa- 18 de agosto, 19h, Sinsej – O Imperialismo- 29 de agosto, 15h, Sinsej – Plenária da Frente da Esquerda, com informe sobre o Papel dos Marxistas no Parlamento

Posted by Esquerda Marxista on Quinta, 2 de julho de 2015

No último sábado (27/6), jovens e trabalhadores reuniram-se em Joinville para discutir a construção de uma Frente da Esquerda Unida. O texto base da atividade foi o livro “Esquerdismo: Doença Infantil do Comunismo”, escrito por Vladimir Lenin, em 1920. Diante dos desafios impostos pela atual conjuntura, a compreensão desse tema é de fundamental importância.

Em Joinville, a EM está aliando a construção da Frente com formação, bem como fazendo plenárias nos bairros. 

Leia e assine o Manifesto da Frente: http://goo.gl/AMb2uk

Agende-se para as próximas atividades na região:

11 de julho, 16h, Sede da EM – Cine Debate Frente de Esquerda Unida (JM) 

18 de julho, 16h, Sinsej, Formação sobre como foi fabricado o racismo (JM)

21 de julho, 19h, Sinsej – Bases econômicas do marxismo 

23 de julho, das 16 às 20h, inauguração da nova sede da EM de Jlle e comemoração do aniversário do camarada Chico Lessa

18 de agosto, 19h, Sinsej – O Imperialismo

29 de agosto, 15h, Sinsej – Plenária da Frente da Esquerda, com informe sobre o Papel dos Marxistas no Parlamento

O Sinsej fica na Rua Lages, 84

A sede da EM fica na Rua Princesa Isabel, 264, Sala 23