No PED do Estado de São Paulo Miranda é o candidato a presidente marxista para o PT

Militante desde 1981, Miranda foi ferroviário e metalúrgico, na década de 80 foi presidente do PT e Subprefeito (1989) de Perus (bairro de São Paulo). Em 1991 mudou-se para Caieiras, cidade da grande São Paulo, foi candidato a prefeito em 2012 ficando em 2º lugar com 26% dos votos. É o vice-presidente do Diretório Municipal de Caieiras.

Dirigente e militante da tendência Esquerda Marxista defende as bandeiras históricas do PT e o Socialismo, é crítico ferrenho das alianças do PT com os partidos burgueses inimigos da classe trabalhadora. Sua trajetória de vida se mistura com as lutas do povo trabalhador nos últimos 30 anos. É candidato a presidente do PT São Paulo, para apresentar outro caminho ao partido, para que o PT volte a lutar contra o capitalismo, se apoiando nas organizações operárias e populares abrindo o caminho para a construção de um governo socialista dos trabalhadores. Rompendo com a coalizão com os partidos a serviço capital.

Em São Paulo nosso dever é derrotar o PSDB e seus aliados e não reeditar a base aliada com os inimigos do povo, Kassab, Maluf, Afif e Cia.

Com a Chapa VIRAR À ESQUERDA REATAR COM O SOCIALISMO estadual e nacional luta para que de fato tenhamos um governo dos trabalhadores, pelo fim da colaboração de classes da atual direção do PT.

Junte-se a nós neste combate, junte-se a nós na luta pelo Socialismo!