Início / Documentos | Ver Mais / Fábricas Ocupadas / Governo Lula já foi intimado da sentença do Tribunal Popular

Governo Lula já foi intimado da sentença do Tribunal Popular

Começa a correr prazo para que o Governo Lula se manifeste sobre a condenação e sobre o pedido de devolução da Cipla e da Interfibra aos seus trabalhadores.

No dia 9 de julho, o Vereador Adilson Mariano, do PT de Joinville, militante da Esquerda Marxista, e Wilson Fufa Pereira, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis, intimaram o Presidente Lula da sentença que julgou o Governo Federal culpado pela intervenção judicial feita na Cipla e Interfibra.

A intimação foi protocolada no Palácio do Planalto em Brasília, às 18h57min, mesma oportunidade em que a sentença foi entregue formalmente ao Presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, ao Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, ao Presidente da Comissão de Legislação Participativa, Adão Preto e ainda ao Senador Eduardo Suplicy.

A partir da intimação começa a correr prazo para que o Governo Lula se manifeste sobre a condenação e sobre o pedido de devolução da Cipla e da Interfibra aos seus trabalhadores, estes que controlaram e administraram as fábricas de 31 de outubro de 2002 a 31 de maio de 2007, data da intervenção federal.

Para saber mais sobre o Tribunal Popular, clique aqui.

Deixe seu comentário

Leia também...

A juventude no lançamento do livro Stalin, de Leon Trotsky

Repercussão do lançamento da edição brasileira em São Paulo No dia 4 de outubro de …

Deixe uma resposta