Cenas do ataque da polícia aos professores do Paraná

Um brutal ataque da polícia do Paraná, estado governado por Beto Richa (PSDB), contra os professores em greve em defesa da previdência. Os militantes da Esquerda Marxista, que estiveram na linha de frente da manifestação, relatam que foram momentos de terror. Seguidas bombas de gás lacrimogêneo, várias sendo jogadas dos helicópteros da polícia, milhares de policiais bem equipados disparando balas de borracha, gás pimenta, jatos de água e fazendo os cães avançarem sobre os manifestantes. Nem as crianças de uma creche próxima à Assembleia Legislativa foram poupadas, saindo em choque pelo barulho e a nuvem de gás. 17 policiais que se recusaram a cercar os manifestantes foram presos. Veja as cenas divulgadas pela internet desse brutal ataque que terminou com mais de 200 feridos.

Um brutal ataque da polícia do Paraná, estado governado por Beto Richa (PSDB), contra os professores em greve em defesa da previdência. Os militantes da Esquerda Marxista, que estiveram na linha de frente da manifestação, relatam que foram momentos de terror. Seguidas bombas de gás lacrimogêneo, várias sendo jogadas dos helicópteros da polícia, milhares de policiais bem equipados disparando balas de borracha, gás pimenta, jatos de água e fazendo os cães avançarem sobre os manifestantes. Nem as crianças de uma creche próxima à Assembleia Legislativa foram poupadas, saindo em choque pelo barulho e a nuvem de gás. 17 policiais que se recusaram a cercar os manifestantes foram presos. Abaixo, algumas cenas divulgadas pela internet desse brutal ataque que terminou com mais de 200 feridos.

Vídeos no Youtube:

Vídeos no Facebook:

O DIA QUE NÃO VAI ACABAR…

Posted by Eduardo Baggio on Quarta, 29 de abril de 2015

 

Posted by Requião Filho on Quarta, 29 de abril de 2015

 

 

O CMEI abaixo de gás lacrimogêneo, onde crianças e bebês passam mal. Para o fascismo não importa a idade, o que importa são os interesses do capital. Como prova disso, nas palavras de traino “as bombas são lá fora, que continuem a votação”. Governador richafascista, bancada fascista! Trabalhadores a caminho da greve unificada!!

Posted by Guilherme Ferreira on Quarta, 29 de abril de 2015

 

Beto Richa, sanguinário, agride Servidores Públicos do Paraná

O sangue derramado pelos trabalhdores(as) das educação do Paraná, vítimas da ação covarde da Polícia fascista de Beto Richa. Um dia que mancha a história da politica paranaense e que jamais deverá ser esquecido.

Posted by APP Independente on Quarta, 29 de abril de 2015