Início / Documentos / Fábricas Ocupadas / A Flaskô precisa de 10 mil assinaturas por uma audiência no Senado

A Flaskô precisa de 10 mil assinaturas por uma audiência no Senado

Participe da Campanha da Flaskô para obter por 10 MIL ASSINATURAS para garantir uma AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO sobre o PL 257/2012, proposto pelos trabalhadores e trabalhadoras da fábrica, que decreta a Flaskô como de interesse social para fim de sua desapropriação. A Esquerda Marxista que está nesta luta desde o início apoia e pede apoio. Leia a carta do Conselho da Flaskô.

Começou em 21 de março a Campanha da Flaskô para obter por 10 MIL ASSINATURAS para que seja garantida uma AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO sobre o PROJETO DE LEI DO SENADO 257/2012, proposto pelos trabalhadores e trabalhadoras da fábrica que decreta a Flaskô como de interesse social para fim de sua desapropriação. A Esquerda Marxista que está nesta luta desde seu início apoia esta iniciativa e divulga abaixo a carta do Conselho de Fábrica solicitando apoio.

Caros amigos e apoiadores da Fábrica Ocupada Flaskô,

O PLS 257/2012 prevê a DECLARAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DA FLASKÔ PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO.

Lutamos há mais de 2 anos para que o projeto seja discutido no senado e até então segue paralisado numa das comissões. Agora, a partir de janeiro deste ano, o senado criou em seu portal uma plataforma para propostas de debates receberem apoios via net. As que obtiverem pelo menos 10 mil assinantes serão realizadas e esta possibilidade nos permite, com ajuda dos apoiadores de nossa luta, garantir esta audiência.

Precisamos de 10 mil adesões num prazo de 3 meses que se encerra em 17 de junho. São necessárias mais que 100 adesões a cada dia começando de hoje. 

Cada minuto, cada hora e cada dia serão fundamentais para cumprirmos este objetivo e contamos com vocês, apoiadores de nossa luta, que completará 11 anos de caminhada.

Se você conhece nossa história e já é nosso apoiador, acesse o link abaixo e apoie nossa proposta.

 

Segue o link para aderir:

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11662

Atenção:

Após o registro do seu apoio, você receberá automaticamente um e-mail de validação. Caso não o receba nas próximas horas, podem ter ocorrido duas situações:

1) O e-mail está retido na lixeira eletrônica de sua conta;

2) O e-mail foi considerado spam pelo seu provedor de internet.

Neste caso, entre em contato com os canais de suporte de seu provedor. Para que seu apoio seja contabilizado é imprescindível que o link do e-mail seja validado.

Se você ainda não conhece nossas propostas, veja mais informações sobre o PLS 257/2012 em: http://www.estatizaraflasko.org.br/

 Se você apoia nossa luta e esta proposta, solicitamos que nos ajude a divulgar esta campanha.

Conselho de Fábrica da Flaskô

Deixe seu comentário

Leia também...

Escola Mundial da CMI: Celebrando o legado de 1917

Mais de 300 revolucionários de 20 diferentes países reuniram-se na Itália na última semana de …